15 de abr. de 2011

Cozinhando Com o Cabelo 3 - Historia

O Blog esta voltando em grande estilo, com a o terceiro PodCast. Participando Caio Cabelo e Jorge Noturno.
Outras opções para ouvir o Podcast (download):



Trilha sonora do Cabelo:
Alanis Morissette - Hands Clean
Angra - Carry On
Beatles - From Me To You
Bow Wow - Loving You No More ft. Drake
Black Sabbath - Paranoid
Bob Marley - Don't Worry, Be Happy
Caetano Veloso - Debaixo dos Caracóis
Cazuza - Eva
Elvis Costello - What's So Funny (About, Peace, Love)
Trilha sonora do Jorge:
Sandy e Junior - Maria Chiquinha
Bow Wow - Pole In My Basement
Bow Wow - Loving You No More ft. Drake

4 comentários:

  1. Queria começar o comentário deste POD dizendo algo que me esqueci e logo após a gravaçõe me deu vontade de voltar a traz só pra coloca isso. Nos casamentos dos "escravos" feudais, o senhor feudal é presenteado com a primeira noite da esposa do trabalhor... ou seja, uma bela de uma festa de despedida de solteiro, que o trabalhor era obrigado a aceitar. Agora se a mulher ainda era virgem, naum sei...mas não seria mais na noite seguinte. (Agora imagina se depois a mulher gostasse :\ )

    ResponderExcluir
  2. Posso mostrar uma canelada? Put#$%¨$%¨ Me@%¨&# ....eu falei que quando naum se havia por perto reis com quem poderiam casar seus filhos, casava-se entre os irmãos. Até entaum naum nenhuma cagada, mas eu fui dar exemplo : " O rei próximo ali teve 2 filho, e tbm quem tivesse interessado em casar seus filhos lá tbm tivese 2 filhos homens, eles faziam ali a procriação entre irmão" (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Mas como assim? huahuahauaah, eram entre irmãos mas tinha que ter uma mulher viu? Não essa orgia que vcs pensaram.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, desta vez eu não ouvi nenhuma música. Esqueceram de colocar?

    ResponderExcluir
  4. Caio cabelo aqui. eu errei feio na trilha sonora, ela esta ai, mas com volume praticamente zero. O próximo vai sair direito. desculpa ai turma.

    ResponderExcluir